A Culpa É das Estrelas A história é narrada por uma paciente com câncer de 17 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 18 anos, que teve câncer de osteossarcoma que estava em remissão há um ano e meio e ele era ex- jogador de basquete.
um menino de 8 anos de idade chamado Bruno é visto brincando com seus três amigos. Depois de chegar em casa, ele descobre que seu pai Ralf foi promovido. Depois de uma festa para comemorar a promoção (em que a avó paterna de Bruno é mostrado para desaprovar promoção de Ralf e movimento), Bruno, seu pai, sua mãe Elsa e sua irmã Gretel de 12 anos se mudam. Bruno odeia a sua nova casa como não há ninguém para brincar e muito pouco para explorar. Depois de comentar que ele tem visto pessoas que trabalham sobre o que ele pensa que é uma fazenda, ele também está proibido de ir no quintal. Bruno e sua irmã, Gretel, recebe um tutor, Herr Liszt, que empurra uma agenda de propaganda nacionalista. Gretel torna-se cada vez mais fanática com seu apoio ao Terceiro Reich, cobrindo sua parede do quarto com propagandas nazistas, para grande confusão de Bruno. Ela flerta com o tenente Kurt Kotler, o pai do subordinado, como sua sexualidade se fixa sobre o ideal do soldado alemão.
Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.
Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro em prol de reconquistar seu ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi), que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma atriz famosa da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro SOS - Salvando um Sonho a estragar a viagem de seu antigo namorado.
Porém, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas

o filme se passa na mente de uma menina, Riley Andersen (Kaitlyn Dias), onde cinco emoções — Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black) e Nojinho (Mindy Kaling) —, tentam conduzir sua vida quando ela se muda com seus pais (Diane Lane e Kyle MacLachlan) para uma nova cidade.
Bom amores e isso espero que tenha ajudado,e ate a proxima!
obs:peguei as informaçoes no google
obs:peguei as informaçoes no google
Nenhum comentário:
Postar um comentário